Conheça Montevidéu capital Uruguaia

Santiago do Chile é uma município bastante rendoso, moderna e organizada. O destino é bem arborizado e possui pontos turísticos bem vários. O Mercado Central da município, o jardim Morro Santa Lucía e Palácio de La Moneda, são algumas das atrações da capital.

Localizada na Região de Los Lagos, no Chile, Puerto Varas foi colonizada por alemães e demonstra isto na construção. A município possui clima frio e a Igreja do Inviolável Coração de Jesus e o Jardim Nacional Vicente Perez Rosales, são algumas de suas mais essenciais atrações turísticas.

A município litorânea Viña del Derramamento, encontra-se bem próxima a Valparaíso, e possui uma rica construção e restaurantes bastante bons. Surgir o Castelo Wulff, o Jardim Quinta Vergara e o Relógio de Adiado, são alguns dos passeios mais legais da comuna.

Veja como viajar para o Uruguai

Bem próximo de Santiago, Cajon del Maipo, encontra-se na Cordilheira dos Andes, é um verdadeiro ninho natural, seja no idade ou no estio. As principais atrações do destino são as piscinas naturais de águas termais e o Mausoléu Natural El Morado.

A capital do Peru possui aproximadamente 8 milhões de gente e diversos pontos turísticos: são praças, sítios arqueológicos, parques, restaurantes. O Jardim da Reservo, conhecido por ter diversas fontes de águas, o substancial Palácio do Governo e o Miscelânea do Ouro são alguns dos principais pontos turísticos de Lima.

Viaja para Uruguai

Montevidéu, a capital do Uruguai, possui um clima sossegado e afável. A maior parte das atrações estão no centro da município, como Catedral Metropolitana de Montevidéu, a Fonte dos Cadeados e o Sonho Solis. A gastronomia da região similarmente merece destaque, um dos principais prato é o dulce de leche.

Banhada pelo Rio de La Plata, Montevidéu é a capital do Uruguai e está localizada no centro-sul do país. Composta por avenidas largas e prédios baixa, suas ruas constantemente limpas e bem arborizadas garantem um clima meio anos 50, época em que a município era considerada uma das mais prósperas da América Latina.

Viaja para Uruguai

Por ser uma município plana, a melhor forma de se saber Montevidéu é caminhando. A capital do Uruguai é sossegada e bem tranquila, tanto que está na listagem das 30 cidades mais seguras do mundo, com uma fantástico qualidade de vida.

As principais atrações de Montevidéu estão no centro histórico, similarmente chamado de Ciudad Vieja, que remete à consolidação de Montevidéu em 1723, no momento em que a coroa espanhola ordenou a construção de uma município portuária no local para segregar os portugueses.

Passagens aéreas com descontos

É bastante possível realizar o volta a pé e saber destaques como a Acesso da Cidadela, que servia para intervenção no século XIX, o Sonho Sólis (1856), Palácio Menos (XX) e a Plaza Independencia. A garganta obrigatória para alimentar-se é o conhecido Mercado do Ninho, que serve o clássico churrasco uruguaio, além de doce de leite e alfajor.

Outro ponto de ambição em Montevidéu é bairro Carrasco, no qual ficam os hotéis mais elegantes e o buscado Casino Carrasco, no qual os turistas se reúnem para experimentar a sorte em diversos tipos de jogos.

Por ser respeitante a irrelevante, é possível realizar um bate-volta em outras cidades do país saindo de Montevidéu. A município de Colônia del Consagração é a grande queridinha dos turistas. A charmosa município fundada por portugueses, possuí uma setor histórica que abriga inúmeras construções coloniais povoada por pousadas e restaurantes convidativos e galerias. Outra eventualidade é realizar um bate-volta para a badalada Punta del Esse.

Avalie este artigo!